quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Estooou de volta \o/



Oii gente, eu fiquei um bom tempo sem mexer no blog, mais isso fooi bom pra mim, por que eu pude refletir mais sobre o que eu realmente queria, e eu pude abrir a cabeça para novas idéias e buscar novas inspirações.Fiz algumas mudanças, mais foram necessárias, eu decidi colocar algo mais a ver comigo e 'Treze Primaveras' tem tudo a ver, por que esse é o tempo que eu vivi até hoje, foi nesse tempo que eu aprendi muito e fiz escolhas muito importantes para minha vida, nesse tempo eu conheci pessoas que marcaram-me para sempre, e que sempre estarão - de uma certa maneira - comigo.Eu pesquisei bastante, fiz algumas escolhas necessárias, e aqui estou eu \o/ pronta para voltar a postar e me divertir junto com vocês.

6 comentários:

  1. Ai que bom que você voltou, amiga (: Voltei também, rs.' Aqui tá lindo, adorei ver os ribbons que eu fiz, ali na sua barra lateral, fiquei emocionada, haushaush.' Emfim, fiquei feliz por você ter voltado ♥

    http://farryteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, muito obg amiiga ♥ . O que seria de miim sem vc? kkkkk' Semp aprendendo contigo' Bjs, sucesso no seu blog.

      Excluir
  2. Muito legal seu blog, gostei muito das suas posts! www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ooowwwn amei o blog!
    Tá uma passadinha no meu:
    csn-carolina.blogspot.com.br
    ficarei muito agradecida, será um prazer ter um comentário seu lá no meu bloguito, beijos!

    ResponderExcluir